Por que contratar um seguro empresarial?


Abrir uma nova empresa é um grande passo, não é mesmo? É por isso que antes de decidirmos seguir adiante, planejamos muito e pensamos em diversas possibilidades para não correr riscos indesejados.



É exatamente por sabermos da importância de cada decisão tomada e, sobretudo, da motivação e segurança na hora de construir seu próprio negócio, que oferecemos o Seguro Empresarial, com cobertura contra incêndio, danos elétricos, fumaça e explosão, além de proteções adicionais que podem ser contratadas.

As vantagens também se estendem às características e necessidades de cada tipo de negócio, que se aplicam por meio da possibilidade de contratação de coberturas específicas para cada segmento, como o industrial, de hotelaria, alimentação, entre outros.

Imagine, por exemplo, que você vai abrir um restaurante, está preparando tudo para a noite de inauguração, com convidados especiais, a cozinha toda nova, bem como os aparatos, utensílios, pintura, móveis, enfim, tudo, afinal é seu mais novo negócio!

A estreia foi excelente e a nova empreitada continua… até que um dia, acontece algo inesperado, como um curto-circuito ou um vazamento de gás, que provoca um incêndio, gerando grandes perdas e danificações ao estabelecimento. Pois bem, com o Seguro Empresarial, você terá a certeza de que estará amparado para sair desse momento difícil, com a cobertura necessária para repor todos os bens danificados. É ou não é um grande benefício?


Gostou aproveite para tirar suas dúvidas aqui conosco. É só deixar um comentário!
thumbnail
About The Author

Ut dignissim aliquet nibh tristique hendrerit. Donec ullamcorper nulla quis metus vulputate id placerat augue eleifend. Aenean venenatis consectetur orci, sit amet ultricies magna sagittis vel. Nulla non diam nisi, ut ultrices massa. Pellentesque sed nisl metus. Praesent a mi vel ante molestie venenatis.

0 comentários