Sem sustos na festa de formatura

Mais um semestre acabando e um pensamento é unânime na cabeça dos estudantes: a tão almejada formatura. Concluir o curso e poder reunir as pessoas que estiveram presentes em sua vida, principalmente durante esses anos, como a sua família, por exemplo, que sempre lhe deu todo o apoio. É realmente inesquecível, e é claro que todos querem apenas ótimas recordações desse momento, não é mesmo?

Infelizmente há bastantes casos noticiados atualmente em jornais sobre empresas que enganam os estudantes e não realizam a festa de formatura. Foi pensando exatamente nessa situação pela qual ninguém deseja passar, que a escrevemos este simplório informativo falando um pouco mais sobre o Seguro de Eventos que a muitos  acabam por menospreza o ignora na tentativa de cota gastos e desprezas.

Com uma série de coberturas que evitam a decepção e elimina imprevistos,pode se uma mão na roda na hora do sufoco.

Se você está começando a planejar sua formatura, não deixe de conhecer o Seguro de Eventos.Pesquise conheça 
os benefícios ,os pros e contras e faça sua escolha..
thumbnail
About The Author

Ut dignissim aliquet nibh tristique hendrerit. Donec ullamcorper nulla quis metus vulputate id placerat augue eleifend. Aenean venenatis consectetur orci, sit amet ultricies magna sagittis vel. Nulla non diam nisi, ut ultrices massa. Pellentesque sed nisl metus. Praesent a mi vel ante molestie venenatis.

0 comentários